Skip to main content

Seja um franchisado Coffee News®

Convidamo-lo a explorar as oportunidades lucrativas de se tornar um franchisado do Coffee News®. Somos reconhecidos pela revista Entrepreneur como a publicação semanal nº 1 na categoria de serviços de publicidade desde 2002. A reputada revista de negócios também nos classificou como uma das melhores franquias de baixo custo desde 2017. Coffee News® é de propriedade local e operada por um local como consultor de publicidade, nós os chamamos de Editores do Coffee News®, com uma paixão por ajudar a tornar a publicidade local acessível e eficaz.

O Franchising Ideal

Coffee News é o franchising ideal para quem quer ter o seu próprio negócio e assumir o controlo da sua carreira. Alguém que esteja a fazer a transição de uma carreira para outra, aposentado, militar, alguém “aposentado”, mas não completamente pronto para parar de trabalhar, ou uma dona de casa procurando pelo próximo desafio, Coffee News é a escolha certa para si.

Contate-nos hoje para saber o que é preciso para ser um franchisado ideal. Fornecemos toda a formação e as ferramentas de que precisa para ter sucesso. Adoraríamos explorar todas as possibilidades consigo.

O que faz um editor

  • Vende publicidade para pequenas e médias empresas.
  • Constrói relacionamentos com proprietários de empresas e ajuda-os a crescer na sua comunidade.
  • É um membro ativo em organizações locais como a Câmara de Comércio, Rotary, BNI e outros grupos de networking.
  • É um consultor para as empresas que anunciam consigo e ajuda-as com conceitos, eventos, promoções e muito mais!
  • Coffee News® é um negócio em tempo integral que requer o seu total comprometimento para operar de forma eficaz e maximizar suas metas de receitas.

Território e receitas

Os territórios da licença são definidos pela área que seleciona e onde distribui Coffee News®. O franchisado pode aceitar publicidade de qualquer lugar. A área de distribuição pode incluir uma cidade, município, freguesia ou combinação dos mesmos.

Recomendamos até 50.000 habitantes para a sua primeira licença e até 40.000 habitantes para cada licença adicional. O típico Editor Coffee News® possui uma média de três a cinco zonas franchisadas. Eles publicam 3-5 edições do Coffee News® todas as semanas.

A quantidade de receita que construir será baseada no número de edições que publicar, no seu preço de anúncio, a quantidade de tempo que dedica ao seu negócio e a sua capacidade de se conectar com eficácia com pequenas empresas na comunidade local.

Informe-se hoje mesmo com nossa equipe de desenvolvimento para saber mais sobre esta oportunidade de negócio. Coffee News® é uma oportunidade de franchising de baixo custo com um sistema comprovado, completo com formação, suporte contínuo e muito mais!

Torne-se um franchisado do Coffee News!